meu peito esquerdo está empedrado com freqüência a 3 dias,o bico tbm esta rachado e demais de dolorido ñ estou conseguindo amamentar.me ajudem!

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/10/2018 10h08
Lugar interessante pra pedir ajuda sobre isso.
Parabéns.
anônimo
18/10/2018 11h12
procure um médico com urgência. antes que possa piorar as dores e virar mastite. para as rachaduras, use oleo dersani.
elas respondem
18/10/2018 10h06
Putz, sua primeira gestação? Eu queria dar um conselho melhor, mas acho que tudo o que vc fizer vai doer, vc tem que ser forte.
- compressas de agua quente pra ajudar a desempedrar
- massagem pra que o leite saia
- ponha a criança pra mamar - isso vai doer muito, mas se ela conseguir fazer uma boa pega, o seio melhora e muito, é difícil pq dói, mas é muito eficaz.
Se puder ter alguém do seu lado nesse momento, seria melhor.
Pois se piorar vira mastite.
anônima
18/10/2018 10h10
Procura um médico. Pode virar mastite e ter que tomar antibiótico, se não cuidar pode ter que ir pro hospital desentupir.

Para o bico rachado usei uns dias concha de silicone até dar uma aliviada. Usei pomada Lansinoh nos bicos.

Amamentação em livre demanda. Esvaziar com bombinha.
18/10/2018 10h50
Além das dicas que as meninas já deram, te aconselho à procurar um banco de leite na sua cidade, lá as enfermeiras tem muita experiência e podem te ajudar a desempedrar o seio, e fora isso, o leite que elas conseguirem tirar lá vai ser doado pros bebezinhos do hospital.
Melhoras.
anônima
18/10/2018 10h53
Compressa quente. Na hora do banho deixe a água quente do chuveiro caindo em cima e vai massageando. Sempre passe leite na auréola para melhorar os rachados. Mas nata de leite tbm resolve, se vc tiver acesso a leite puro de vaca , pegue a nata e coloque em cima. Alugue uma bombinha elétrica, aí vc pode tirar sempre e não deixar empedrar de novo.