Eu e meu amigo a gente conversa de Boa no Whatsapp. Mandei mensagem pra ele perguntando se ele iria na festa, ele só me respondeu quatro dias depois. Disse que não tinha visto minha msg e ele ficou online direto e nem pra abrir. Ele fez de propósito. Fiz a mesma coisa tbm não vou responder.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/10/2018 15h42
As vezes eu abro e vejo a mensagem e deixo pra responder depois, acabo esquecendo e vou responder depois de dias tb. =/
anônimo
18/10/2018 16h02
Fico triste, mas nada que vá acabar com o meu dia.
elas respondem
anônima
18/10/2018 15h30
Hum.
18/10/2018 15h31
Isso porque ele é teu amigo, imagina se fosse teu namorado, não iria poder nem ficar online no whats.
18/10/2018 15h31
Kkkkkkkkkk, acho q todos nós ficamos chateados ne?