2.77K  19/10/2018 18h17

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
19/10/2018 12h42
Se vc tiver falando das vitaminas que são fabricadas nos laboratórios, eu tenho uma noticia ruim a te dizer... Isso não vai te alimentar. Isso seria como um auxilio e para quem está precisando, mas não pode substituir pelo alimento. O alimento até hoje é a unica forma de se alimentar e se manter de pé... Se vc tiver falando de vitaminas, tipo vitaminas de banana, e essas coisas, até que seria bom e deixaria o organismo muito bom, porém viver apenas disso não vai te fazer melhor ou pior, vc pode até desenvolver uma carência de algum alimento. Bom é vc equilibrar as vitaminas com alimentos bons e saudáveis. Jamais troque os alimentos pelas vitaminas fabricadas... aquilo não vai te alimentar.
19/10/2018 18h12
Não faz isso, por dois principais motivos. O primeiro é que suplementos e vitaminas farmacológicos não chegam nem perto em termos de qualidade se compararmos com os nutrientes que absorvemos pela ingestão de alimentos de verdade. E o segundo motivo é que teu organismo sofreria uma deterioração muito grande pois ele é "projetado" para o processamento de alimentos. Por exemplo o teu estômago...tu ia sofrer muito com o aumento da acidez dele já que o ácido vai estar presentes mas não vai encontrar comida alguma para dissolver, e isso te traria um desconforto enorme durante todo o dia todos os dias...enfim, são inúmeras as desvantagens. Nos EUA existe um produto chamado Soylent que, embora fabricado para suprir as necessidades do corpo de forma rápida e líquida, os próprios fabricantes não recomendam a utilização do produto por mais de uma semana, pois ele deve ser utilizado como suplemento e não apenas como alimento único.
anônimo
19/10/2018 13h25
O corpo precisa de fibras, estes alimentos têm pouca ou nenhuma fibra, e as fibras são imprescindíveis, pois elas reduzem o colesterol, diminuem os níveis de glicose no sangue e previnem contra câncer de estômago.
19/10/2018 17h08
Teve uma mulher que fez isso e ficou sem o movimento das pernas. Só tomando shake da Herba Life.
19/10/2018 13h05
Hahahahaha que fracasso da nossa educação básica
19/10/2018 12h50
Explodiria
19/10/2018 13h17
É parecido com tomar soro.
19/10/2018 12h52
https://www.bbc.com/portuguese/vert-fut-40388277
Sobre alimentar de uma coisa só.

Sobre a pergunta principal, o nome não é "suplemento" à toa né. rsrsr
19/10/2018 13h21
Só andar pra cima e pra baixo com um tubo, que nem o Stephen Hawking. Vai na fé.
elas respondem
anônima
19/10/2018 12h41
Qual a necessidade disso? No mínimo, você vai desenvolver umas doenças bem loucas. Eu não pagaria pra ver.
19/10/2018 12h50
Excesso de açúcar da diabetes
Essas vitaminas e suplemtos sao entupidas de açúcar . . Come arroz feijao e ovos com cenoura e batata q e mais saudavel
19/10/2018 12h51
Para cê tá loca
19/10/2018 12h52
Você morreria.
anônima
19/10/2018 17h06
não pode , vc quer pegar uma pneumonia?
suplemento é pra auxiliar ajudar
19/10/2018 18h17
Caganeira?