Tem como levantar uma sobrancelha um pouquinho?

0
anônima
588
8a
Tenho uma sobrancelha que um pouquinho levantada já a outra é meio caida isso porque tenho um olho menor que o outro, a diferença é pouca mais esse negócio de ter uma sobrancelha meio baixa e outra levantada faz eu me sentir feia, nunca usei lápis de sobrancelha pra preencher ela nem nada e não quero usar nenhuma sombra apenas o lápis
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
anônimo
8a
A sobrancelha é sua. Vc pode fazer o que quiser.
Procure alguém que trabalha com isso e faça alguma correção, ou ache um modo que te deixa melhor com maquiagem, se aceita como é..
FAÇA O QUE TE DEIXA BEM. Vc é livre.
LIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
LIBERDADE UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuu
elas respondem
7
anônima
8a
Tem como arrumar sim...mas tem q ser uma pessoa q entende do assunto
Vai numa designe de sobrancelhas, foi assim q consertei a minha
anônima
8a
Tem como sim, sugiro que vc procure uma designer de sobrancelhas e faça a primeira vez na hena. Se gostar pode fazer uma micropigmentação. Com uma boa profissional o resultado é ótimo e muito realista.
anônima
8a
Faz com uma profissional ela vai deixar alinhada e use lápis.
Tem alguns produtos que faz o pelo crescer e preencher as partes falhadas.
anônima
8a
Só indo na designer de sobrancelhas ou corrigir com lápis mesmo
anônima
8a
Botox mana,pelo que vc relata o problema é uma assimetria ,tem que mexer nos músculos da face.
Se não me engano o procedimento se chama lifting de sobrancelha
Acho que pode resolver com tatuagem ou implante. Alguém da área de estética deve poder dar mais certeza.