Tem como levantar uma sobrancelha um pouquinho?
anônima
Tenho uma sobrancelha que um pouquinho levantada já a outra é meio caida isso porque tenho um olho menor que o outro, a diferença é pouca mais esse negócio de ter uma sobrancelha meio baixa e outra levantada faz eu me sentir feia, nunca usei lápis de sobrancelha pra preencher ela nem nada e não quero usar nenhuma sombra apenas o lápis
elas respondem
anônima
8a
Botox mana,pelo que vc relata o problema é uma assimetria ,tem que mexer nos músculos da face.
Se não me engano o procedimento se chama lifting de sobrancelha
Se não me engano o procedimento se chama lifting de sobrancelha