Vocês aceitam a sua aparência?

0
anônima
756
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
17
23
eles respondem
17
anônimo
8a
Lógico, sou lindo. A cor do pecado, a reencarnação do faraó, o sósia do "Pensador" , filho da Cleópatra, feito por deuses gregos e esculpido por arcanjos. ZO LINUUUU, GOTOZOOOO, CHEROSUUUUU, PEFEITOOOO.
Eu tenho outra escolha?
Não. Por isso troquei de rosto.

image
Tenho que aceitar, não me deram escolha de personalização antes de sair da fábrica.
Sim, e na verdade gosto bastante até :}
anônimo
8a
E tem escolha?
anônimo
8a
João: "Você aceita sua aparência?"
Vitor: "Claro, me amo!"

*Vitor, 30 anos, bodybuilder, rico, pega todas, tem uma Lamborghini, loiro do olho azul..
anônimo
8a
Fazer o que, né...
anônimo
8a
Meu perfeccionismo não deixa.
anônimo
8a
Sim, mas sempre tem alguma coisa q a gente queria melhorar rsrsrs
anônimo
8a
Não, me acho muito baixinho e escolhi ser careca por falta de opção.. :/
anônimo
8a
Aceito.
por que tudo tem um motivo, mas sempre é possível mudar.
Com certeza
Pode apostar q sim
elas respondem
23
anônima
8a
Não, todo dia penso em me matar quando olho no espelho.
Até que sim, eu só não gosto muito de ser magra.
Como assim aceitar? Sou linda!
anônima
8a
Só se morrendo e nascendo de novo o jeito é aceitar
anônima
8a
Em partes. Claro q tem uma coisinha aqui é ali q me incomodam.
anônima
8a
Como não fui esculpida por deuses gregos como o @gabevjimin , eu não me aceito mtooooooo bem, acho que dá pra melhorar um pouco kkkkk
anônima
8a
fazer o que né!
Super satisfeita com meu porte.
Totalmente feliz com o q vejo no espelho.
anônima
8a
Amo minha aparência
anônima
8a
Mais ou menos...rs
anônima
8a
Sim, apesar de ser uma plus size
Aceito, meus problemas é com outras coisas mesmo.
Precisso engordar pra aceitar numa boa
anônima
8a
Sim, já nem me assusto mais quando me olho no espelho de manhã
sim! mas n foi fácil
anônima
8a
Naaaoooo
anônima
8a
Tenho que aceitar ué.
anônima
8a
Não.