Q vida difícil a gente tem.
:(

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/10/2018 23h27
Vc sendo pobre dificulta um pouco. Se tem mais condições vc vive bem.
No super nosso, epa, Carrefour etc vc encontra
3 queijos sem lactose
Iogurte
Creme de leite
Leite condensado
Leite
Cream cheese
Bebida láctea
Enfim...

Vc precisa ter cuidado com manteiga. Normalmente vc se preocupa com as grandes coisas e se esquece dos detalhes.

Peça pizza sem queijo
É um sabor bom.

Há sorveteiras com alguns sorvetes sem lactose...

No mais...vc ainda pode tomar um remédio caso não consiga controlar ou queira muito não perder uma festa sei la.
anônimo
19/10/2018 23h11
Eu parei de consumir leite e derivados dele por opção,

Lactose faz mal.

Não somos bezerros.

Enfim, tenho várias receitas com leites alternativos, se quiser umas.
anônimo
19/10/2018 23h26
INtolerância à lactose? Tenho sim.
Mas não fico falando isso por aí por medo das vacas me processarem.

Mimimi tá phoda hoje em dia...
20/10/2018 01h51
Não tenho, todo milk todo dia, rs.
20/10/2018 08h07
Eu não, sou lactosefóbico.
elas respondem
19/10/2018 23h18
Intolerância no caso, né?

Bem, eu não fico tão bem com leite, então provavelmente tenho uma leve intolerância, mas não diagnosticaram nada (porque não procurei auxílio)
20/10/2018 07h47
Eu tenho, é bem comum pessoas com intolerância a lactose, tanto é que hoje em dia tem vários produtos nos supermercados sem lactose ou com avisos de que o produto tem lactose.
anônima
20/10/2018 08h09
Não tenho, mas depois que parei de beber leite eu perdi uns 20 cm de barriga pelo menos.