Estou há 2 meses com um homem 12 anos mais velho, tenho 23. Começamos a namorar ontem, mas ja no viamos todo fds. Nao tivemos sexo ainda. Fui na casa dele so duas vezes e na ultima parti um pouco pra cima, mas logo parei. Ele me disse que ficou com muita vontade, mas que iria dar uma segurada. Acho bacana, mas nunca tinha me acontecido. Sera que ele é frio ou esta me respeitando?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/10/2018 16h00
Só ele pode dizer. Mas se eu estivesse na mesma situação estaria te respeitando. Não sou a favor de sexo casual.
anônimo
20/10/2018 15h45
acho que respeitando
elas respondem
20/10/2018 16h06
Pelo visto está respeitando