Já comeram seus ovos de páscoa hidrogenados com pura gordura?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
Ganhei um ovo da lindt da minha esposa, bem bom
anônimo
3M
Ainda não.
Não como nada doce nem fritura.
anônimo
3M
nao gosto de ovo de pascoa
não comprei
3M
Tinha comido 1 só
"CharlotteRenault" pqp. Vou dar atenção pra retarda n
anônimo
3M
Estou comprando agora
Minha mãe me deu um ovo de páscoa Alpino. Já acabou.
elas respondem
4
Comi um da laka que ganhei.
Não ganhei nenhum. Mas tô comendo uma barra de chocolate Neugebauer que é meu favorito. 80g, 563 calorias kkkkikkkkkk
Ovos em si não mas chocolate sim
anônima
3M
Não comi ovos, só barras de chocolate e bombons.