É burrice pagar mais de R$ 300 para fazer esse vídeo de aniversário?
No caso, ficaria mais porque eu pagaria pra eles cantarem o parabéns, colocaria uma foto extra e ainda escolheria uma música.
Lógico que não seria só esse o presente, daria outra coisa também. Ele é da zoeira igual eu, tenho certeza que iria rir e adorar. O aniversário é só em julho.
Me digam coisas sensatas para que eu tire essa ideia esquizo da cabeça.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
Paga pra eles fazerem o vídeo.
Coisa de normie
3M
É sim. Mas se você quer fazer, faça. Melhor se arrepender do que vez que do que não fez. Sem falar que ainda vai dar outra coisa(ihhh).
anônimo
3M
Meu tipo de zoeira é outra, essas coisas meio bobinha assim eu não curto, gosto mais de humor pesado, ver o cara se fuder eu acho bom demais, sou meio sádico
Agora se vocês dois curtem, tem que fazer sim, se vcs curtem essa vibe ai vale a pena, 300tinho apenas, vamos morrer e vai sobrar nada pra semente ! O importante é se divertir
Agora se vocês dois curtem, tem que fazer sim, se vcs curtem essa vibe ai vale a pena, 300tinho apenas, vamos morrer e vai sobrar nada pra semente ! O importante é se divertir
Sim, mas o dinheiro é seu e vc faz oq quiser
3M
Manda pra mim que eu faço, se quiser faço até pirueta mesmo sem saber
3M
Desperdício de dinheiro.
anônimo
3M
É inteligência
anônimo
3M
Você é louca.
Que dia de julho ele faz aniversário?
Eu pagaria, mas realmente talvez tenha como fazer com IA
3M
Eu não pagaria pra fazer isso não.
elas respondem
8
anônima
3M
Não, super faria
anônima
3M
Você pode tentar fazer com IA, é de graça
Eu não pagaria
3M
Eu não gastaria dinheiro num vídeo desses .
anônima
3M
Eu gastaria esse dinheiro em outra coisa, tipo jantar num lugar especial pra comemorar o aniversário dele, ou juntar mais dinheiro até lá pra fazer uma viagem curta de fim de semana pra algum lugar legal e não muito longe. Pra mim seria mais memorável.
Mas se realmente tem sentido pra você e vc sabe que ele vai gostar, vai em frente.
Mas se realmente tem sentido pra você e vc sabe que ele vai gostar, vai em frente.
Mandar o carro do som tocar essa do caneta azul sai mais barato:
anônima
3M
Não pagaria
Jamais pagaria 300 conto pra fazer um vídeo de aniversário
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!