É burrice pagar mais de R$ 300 para fazer esse vídeo de aniversário?
https://www.instagram.com/reel/DWZS36lAAJw/
No caso, ficaria mais porque eu pagaria pra eles cantarem o parabéns, colocaria uma foto extra e ainda escolheria uma música.
Lógico que não seria só esse o presente, daria outra coisa também. Ele é da zoeira igual eu, tenho certeza que iria rir e adorar. O aniversário é só em julho.
Me digam coisas sensatas para que eu tire essa ideia esquizo da ca...
No caso, ficaria mais porque eu pagaria pra eles cantarem o parabéns, colocaria uma foto extra e ainda escolheria uma música.
Lógico que não seria só esse o presente, daria outra coisa também. Ele é da zoeira igual eu, tenho certeza que iria rir e adorar. O aniversário é só em julho.
Me digam coisas sensatas para que eu tire essa ideia esquizo da ca...
elas respondem
anônima
3M
Eu gastaria esse dinheiro em outra coisa, tipo jantar num lugar especial pra comemorar o aniversário dele, ou juntar mais dinheiro até lá pra fazer uma viagem curta de fim de semana pra algum lugar legal e não muito longe. Pra mim seria mais memorável.
Mas se realmente tem sentido pra você e vc sabe que ele vai gostar, vai em frente.
Mas se realmente tem sentido pra você e vc sabe que ele vai gostar, vai em frente.