É burrice pagar mais de R$ 300 para fazer esse vídeo de aniversário?

https://www.instagram.com/reel/DWZS36lAAJw/

No caso, ficaria mais porque eu pagaria pra eles cantarem o parabéns, colocaria uma foto extra e ainda escolheria uma música.

Lógico que não seria só esse o presente, daria outra coisa também. Ele é da zoeira igual eu, tenho certeza que iria rir e adorar. O aniversário é só em julho.

Me digam coisas sensatas para que eu tire essa ideia esquizo da ca...
eles respondem
Manda pra mim que eu faço, se quiser faço até pirueta mesmo sem saber
 
Manda pra mim que eu faço, se quiser faço até pirueta mesmo sem saber | elaele