1.27K  18/01/2019 23h09

é o seguinte gente, quero saber q traços te deixam mais excitadas em um homem.

Homem tipo androgeno. Q é tão absurdamente bonito com traços tão leves q lembram o de uma mulher. Para esse tipo, vai no google imagens e escreva K-pop bandas. E veja alguns cantores. (todo cantor de k-pop é androgeno)

O machão vcs já conhecem, é ao estilo Brady pitty, rosto mais quadrado, traços duros, barba e afins.

eles perguntam
12 0
elas respondem
anônima
18/01/2019 17h22
KKK Brady Pit KKK mas prefiro bruto tipo o Gerard Butler, no filme a verdade nua e crua tá delicioso, esse andrógino tipo os k Popp nao é um padrão de beleza nosso aqui latino .
18/01/2019 23h04
Ídolos k-pop não têm a menor condição
25/02/2016 18h58
Macho CLARO!! Nem sei como tem umas garotas que gostam de caras como Justin bieber e mc biel.
Nam...
18/12/2015 23h01
Prefiro traços mais masculinos. Acho que existem homens "bonitos", que seriam esses com traços mais delicados, suaves, como os de uma mulher. E tem os "gostosos" (a classificação é minha tá kk é que eu acho que dá pra entender melhor assim) que seriam os caras, que bem, podem ter rostos bonitos também, mas não é uma beleza tipo a dos modelos de passarela, é uma beleza mais selvagem, algo que atrai. Traços mais fortes, pêlos no rosto, olhos mais marcantes, mãos mais grossas e não delicadas como a dos rapazes mais delicados.
Não é que tenha que ser um brutamontes, claro que não, lógico que não, mas que não tenha uma aparência tão fágil quanto a minha. Acho atraente o homem que é maior do que eu, seja de tamanho ou de corpo mesmo, que tenha mais força, ou mais altura, ou tudo isso junto, o que é melhor ainda!
E os rapazes mais delicados fisicamente, esses eu não posso negar que são lindos, mas é uma beleza, apenas beleza em sua essência, não algo que ME atraia. É apenas algo que acho bonito, mas da mesma forma como acho bonecas Barbie muito bonitas. Uma beleza plástica, algo bom na vitrine mas não pra mim, não é algo que me desperte desejo.
18/01/2019 22h58
Com cara de homem, super, hiper e mega masculino. De aparência delicada já basta a minha
18/01/2019 23h09
Machão, com certeza. Me acabo....
18/01/2019 17h19
Prefiro com traços mais leves e delicados, me agradam mais visualmente falando. Assim como também não gosto de homens musculosos, mas com o corpo meio "esquelético"
18/01/2019 17h22
Prefiro os de traços mais masculinos.
anônima
18/01/2019 22h44
com traços masculinos.
18/01/2019 23h09
Prefiro traços mais masculinos. Não consigo me atrair por homens tipo os do K-pop.
anônima
25/02/2016 18h55
machão, logico muito mais exitante
25/02/2016 18h58
Machão sem dúvida.