Comecei a tomar anticoncepcional esse mês assim que a minha menstruação veio(Seguindo oq o médico disse) e amanhã vai fazer 1 semana que a minha menstruação veio e ainda estou sangrando mas é bem pouco, já aconteceu com vocês ? Eu não sei se paro de tomar o remédio ou se continuo....

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/10/2018 23h03
Pode acontecer, seu organismo está de adaptando. Continua tomando certinho.
20/10/2018 23h05
Isso se chama adaptação, continue tomando, comigo tbm aconteceu isso.