Isto aqui é um caminho sem volta

0
anônimo
1.8K
8a
Esbarrei hoje aqui no site sem saber do que se tratava quando de curioso vi uma enquete se mulheres preferem homens com pernas peludas ou pernas depiladas (pelos nas pernas foi a escolha da maioria, agradeço o bom gosto) e daí em diante simplesmente passei algumas muitas horas desse domingo lendo tudo o que encontrava aqui e não me arrependo, gostei demais do que encontrei e digo que não tive escolha senão criar uma conta. Há quanto tempo vocês estão aqui?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
48 respostas
34
14
elas respondem
34
"Ó vós que entrais, abandonai toda a esperança."

image
anônima
8a
Achei bonito. Bem vindo. Não leve tudo a sério aqui e sobreviverá.
anônima
8a
Estou aqui há uns 2 meses. é um vício sem fim! kkkk
Ainda bem que está ciente disso kkkkk
Estou aqui desde essa madrugada...
1 mês, nem preciso mais de vida social e amigos de verdade
4 meses, é viciante mesmo, te prepara rs.
Quase 1 ano.
Ja tem mais de 2 anos entre idas e vindas
anônima
8a
Tenho a conta faz um pouco mais de 9 meses, mas uso com frequência faz 3 meses
anônima
8a
Como me disseram uma vez “é um buraco negro”.
Estou há 6 meses.
1 ano já se não me engano, não é só flores, mas é um bom entretenimento
anônima
8a
Já faz meses, isso aqui realmente é um vício.. kkk seja bem vindo gatinho.
anônima
8a
Há poucos meses. Seja bem-vindo a esse manicômio virtual.
anônima
8a
Uma semana.
anônima
8a
Não, vc que tá sem nada pra fazer.
Entrei hoje em Nárnia e não consigo sair
3 horas kkkkkkk
anônima
8a
15 dias. Nem trabalho e almoço direito por causa desse vício. Alguns tarados gostosos no PV contribuem pra isso kkkkk
anônima
8a
Vixe, tem mais de 1 ano e meio que interajo no site, mas fiz a conta em 2016. Não sou viciada ainda. Kkk
anônima
8a
Estou há um ano no site.
anônima
8a
10 meses, mas fiquei 1 mês com a conta desativada pra desapegar daqui rsrs.
anônima
8a
Aconteceu o mesmo comigo :(
Eu já tentei sair daqui umas duas vezes e não conseguir, acabei voltando.
Dois meses... Tento sair, mas n daaaaaa
Eu comecei a interagir mais faz um pouco mais de um ano,mas tenho a conta nesse site desde 2015.
anônima
8a
Estou aki a três meses...já me viciei nessa droga...já tentei sair mas sempre volto
anônima
8a
Mais de 1 ano.
Realmente vicia hajaks acho que faz uns 3 ou 4 meses, mas fiquei 1 mês afastada
anônima
8a
Mais de 8 meses
anônima
8a
Eu tô aqui há 3 anos e n larguei xmbznxnx
anônima
8a
Devo ter 1 mês de conta por aí.
anônima
8a
Quase 1 aninho nesse site maravilhoso
anônima
8a
Vai fazer um ano já que estou aqui
É um vício mesmo hahahaha
eles respondem
14
image
Estou aqui a 28 dias.
anônimo
8a
Amigo, foge enquanto há tempo. É um caminho sem volta. rsrs
O dono do site fez pacto com o demo, por isso.
O vício já te consome
Não sei, desde quando nunca tinha beijado alguém. Não faz muito tempo.
anônimo
8a
Já estou aqui quase uns 3 anos com contas diferentes,mas é viciante msm.
Saia enquanto é tempo
anônimo
8a
Fui o primeiro usuário do site, caminho sem volta. Bem vindo ao hospício
anônimo
8a
É o que está parecendo kkk
2 meses, pow mano poderia resumir isso ai kkkkkk tu fez eu ler tudo isso pra perguntar o tempo de usuario kkkkkkkk
anônimo
8a
3 dias.

Acho que tem volta
anônimo
8a
Sei sei