Por que os homens procuram casar, ser fiéis e ter filhos e as mulheres só querem brincar com os homens?
-2
anônimo
1.3K
8a
Não somos passatempo para sermos descartados de forma tão suja...
Repensem por favor
Repensem por favor
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
20
11
elas respondem
20
8a
Não tá fácil pra ngm.

8a
Se lenhar mermão, ta tirando uma com a nossa cara?
anônima
8a
Digo nada
anônima
8a
Anotado.
Só acho que se você quer isso. Você deveria procurar alguém que queira também.
Por que vocês só procuram mulheres erradas ou insistem em uma, a true da true. Quanta menina vejo por aí doida pelo namorado, mas o cara não tem um pingo de reciprocidade com a namorada. Não julgue todas só por causa de uma.
anônima
8a
Ahh vtnc
8a
Culpa da testos... ops, estrogênio e progesterona. :/
anônima
8a
ReflitÃO
anônima
8a
Aham, é bem assim mesmo que as coisas funcionam, claro. Tadinho dos homens.
anônima
8a
Muito engraçado
anônima
8a
Aaata
anônima
8a
Oh dó!
Chora não.
Chora não.
anônima
8a
Ta bom, vou repensar. Kkkk
anônima
8a
Ata... Ahãn.. Em Marte isso né?
anônima
8a
What??? Cara, juro que li duas vezes, pra ver se entendi certo mesmo a pergunta. Só pode ser zoação ne kkkkkkkkk
anônima
8a
Hahaha...
Porque os homens merecem sofrer...
Porque os homens merecem sofrer...
anônima
8a
ode isso? geralmente os homens quer não quer nada ´serio
anônima
8a
Ah é isso mesmo, bonitão. Nos mulheres somos seres sem coração, já vcs não né?
anônima
8a
Eu não faço isso.... Eu apenas penso que o homem é diferente da mulher. Eles escolhem com quem eles querem casar e ter filhos e sabem convencer uma mulher que os interessa..
Não levo nada a sério que um homem diz, até porque eu já percebi que quando eles gostam investem e investem mesmo e as que eles não interessam , colocam na fila de espera ou descarta ...
Tem muito disso..
Não levo nada a sério que um homem diz, até porque eu já percebi que quando eles gostam investem e investem mesmo e as que eles não interessam , colocam na fila de espera ou descarta ...
Tem muito disso..
eles respondem
11
8a
Casamento? Filhos? Sogra?


Por que nos homens preservamos o casamento e a fidelidade kkkkk
anônimo
8a
Tá perdendo seu tempo com isso cara, essas cafajestes homerengas não têm coração.
Só querem saber de nos iludir fingindo sentimentos afetivos, nos levar pra cama, usar e abusar do nosso órgão pau, depois sumir e partir pra outra.
Só querem saber de nos iludir fingindo sentimentos afetivos, nos levar pra cama, usar e abusar do nosso órgão pau, depois sumir e partir pra outra.
anônimo
8a
Mulheres são assim! Chegam, metem na gente e depois vão embora e nem deixam um bilhetinho desejando bom dia.
Aproveite sua vida de solteiro amigo, porque depois é só ladeira abaixo.
anônimo
8a
Lógico.
8a
Achei que o mais comum era o contrário.
anônimo
8a
São umas safadas, não levam nada a sério.
Tem q dançar conforme a musica
8a
Acho que vc deveria seguir a filosofia MGTOW, talvez seja mais feliz ;)
anônimo
8a
Verdade, cara!!!

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!