Como ficar com alguém sem se apegar?
0
anônima
1.3K
7a
Atualmente estou ficando com um moço. Só sexo, tá legal e tudo, mas tenho um baita medo de começar a me apegar a ele.. Como vcs mulheres conseguem ficar com alguém sem se apegar. Qual o segredo ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
6
10
eles respondem
6
anônimo
7a
Difícil
anônimo
7a
Esse tipo é do mesmo que fica com cafajeste e diz que nem um homem presta
anônimo
7a
Se tem medo de começar a se apegar, é hora de procurar outro
Ousadia.
anônimo
7a
Quando começar a sentir algo mais, pula fora.
Pq isso?? Melhor se apegar...
elas respondem
10
anônima
8a
Ficando com vários
anônima
8a
Ficando com 2 no mínimo
8a
Eu penso na merda que é se apegar as pessoas aí crio um bloqueio e não me apego a filho da puta nenhum.
anônima
8a
95% das moças, garotas se apegam
anônima
8a
Olha, tbm to nessa. Acho q o melhor jeito é não criar expectativas e aceitar que o só sexo, nada mais. Mas pra isso vc tem que ta bem resolvida do que quer.
Eu saio com outros que me dão outras coisas que não seja sexo (atenção, programas mais de boa) e sem sexo, aí não me apego muito ao outro que só quer dar lapada na rachada kkkk
Resumindo... aceite que é só sexo e tenha outros caras pra sair que te dêem mais atenção. Se quiser transar com os outros também, melhor ainda. Mas isso eu não faço. Ser usada por vários não dá ne?
Eu saio com outros que me dão outras coisas que não seja sexo (atenção, programas mais de boa) e sem sexo, aí não me apego muito ao outro que só quer dar lapada na rachada kkkk
Resumindo... aceite que é só sexo e tenha outros caras pra sair que te dêem mais atenção. Se quiser transar com os outros também, melhor ainda. Mas isso eu não faço. Ser usada por vários não dá ne?
7a
Mantendo uma distancia do cara. Não se envolver de mais, nem muitas perguntas sobre ex,familia.
anônima
7a
Ficar não..
anônima
7a
Não cria expectativa
anônima
7a
Deixando o coração na gaveta, trancada, em casa.
7a
Ingredientes
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 xícara de suco de laranja ou refrigerante de laranja de boa qualidade
4 ovos
1 colher de chá de fermento em pó
Modo de Preparo
Bata as claras em neve, misture as gemas e o açúcar e torne a bater.
Depois, misture a farinha e o suco de laranja.
Por último acrescente o fermento.
Leve ao forno para assar em forma untada e polvilhada por cerca de 40 minutos em 180°C (dependendo do forno).
========================================
Zoeiras a parte, não existe receita de bolo pra isso não,cada um é cada um, o que funciona para mim pode não funcionar para você, é você que sabe o que te leva a ficar apegada em alguém.
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 xícara de suco de laranja ou refrigerante de laranja de boa qualidade
4 ovos
1 colher de chá de fermento em pó
Modo de Preparo
Bata as claras em neve, misture as gemas e o açúcar e torne a bater.
Depois, misture a farinha e o suco de laranja.
Por último acrescente o fermento.
Leve ao forno para assar em forma untada e polvilhada por cerca de 40 minutos em 180°C (dependendo do forno).
========================================
Zoeiras a parte, não existe receita de bolo pra isso não,cada um é cada um, o que funciona para mim pode não funcionar para você, é você que sabe o que te leva a ficar apegada em alguém.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!