Isso não se restringe somente o homem... sei que tem muita mulher que não da valor...
Estava em um relacionamento... sempre fiz de tudo pra dar certo... só que comecei a pegar meu ex namorado conversando com uma menina que era uma safada e fica se exibindo colocava foto dela semi nua no insta.. e depois pagava de Boa moça e fica com papo com vários homens casados e comprometido... o que leva trocar o certo pelo duvidoso?
Nada contra a mulherada que gosta de se insinuar e tals... mas da ousadia pra homem casado é foda.. . Não estou culpando elas até pq quem me deve fidelidade é ele e não ela fácil demais...
Pq hj em dia ta foda.. . Tem mulher que está jogando a buceta na cara do cara...

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
22/10/2018 13h06
As pessoas, em sua grande maioria, querem ser valorizadas pelas pessoas que desejam e não por quem valoriza ela. Após isso, fala " ninguém me quer " " ninguém me ama " porém, quando queriam e amavam, elas estavam ocupadas correndo atrás de quem não queria nada. PORÉM, existem excessos que valorizam a mulher ou homem que está ao seu lado e que realmente o ama e não o troca por qualquer outra mulher e qualquer outro homem, pois a única pessoa que faz o coração dela realmente bater, é aquela que está ao seu lado.
22/10/2018 12h57
Os opostos se atraem?
anônimo
22/10/2018 15h59
Mimimi Mulheres fazem a mesma coisa, dão muita bola para o cafajestes e deixam os outros de lado.
elas respondem
22/10/2018 12h51
Eu nem procuro mais entender
anônima
22/10/2018 12h55
O homem só aprende as coisas, apanhando da vida.. se envolvendo em relacionamentos errados por conta de seu instinto. Por isso que quando se sentem sozinhos procuram a ex...
Isso é mais dos homens... Mulheres também fazem isso... Já vi homens dar em cima de mulheres casadas e deixar a solteira...isso é que mais acontece..
22/10/2018 13h00
As pessoas gostam do que não tem flor...
Homens gostam de inovar, mudar o "cardápio".
Por isso agem assim, quando quebram a cara corre atrás da certa e muitas vezes é tarde demais.
Nem se aborreça por causa desse seu namorado, é um mala como todos.
anônima
22/10/2018 13h02
Não perca tempo querendo entender isso
anônima
22/10/2018 16h13
Homem gosta é de puta.
22/10/2018 15h56
A frase: " quem me deve fidelidade é ele " já diz tudo, se o cara fica cultivando outras, nem respeitar a gente ele faz. Já fiquei sentida com esse tipo de atitude e realmente isso é algo que me faria terminar.