Oq voce faz no trabalho quando ta sem nada pra fazer?

0
64
29m
espero que nao fique scrollando reels, hoje eu quero ficar editrando video pro meu canal de games q criei, enquanto nao cai ligacao vou fica editando........................
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
29m
Me escondo pra não aparecer o que fazer hahaha
respondo no whatsapp, entro no site kkkkkk
mas normalmente eu sempre tenho coisa pra fazer
eles respondem
7
Em raras ocasiões em que me vejo sem tarefas urgentes, ocupo-me em ordenar documentos, revisar correspondências antigas ou simplesmente observar os pormenores do ambiente, pois sempre há algo de utilidade discreta a ser feito. O ócio prolongado, confesso, é artigo raro em minha rotina.
Eu fico aqui no elaele
Eu fico olhando reels, mas estou me forçando a estudar
Entro nesse site kkkkkkkk eu só acesso quando estou no trabalho.
Arrumo trabalho pros outros
anônimo
37m
Eu assisto a Palmirinha fazendo comida na TV
Vejo videos, jogo, durmo etc...