Tu já sentiu ódio de alguém?

Não falo de antipatia ou indiferença, digo ódio mesmo, vontade de fazer atrocidades com a pessoa sem peso na consciência.

Eu senti uma única vez e é horrível, é muito pesado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Sim, mas Deus me livrou
um abraço
Nesse nível aí que vc descreveu, graças a Deus não.
elas respondem
2
anônima
3m
Já sim, mas não foi de graça.