O que vocês acham de mulheres que afirmam que os negros são melhores que as outras etnias?
0
anônimo
48
3m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
1h
Nem digio
4m
Cada um com suas preferências, não sei o que há de errado.
3m
Que se fosse o contrario, seria racismo
eles respondem
4
1h
Criminosas
1h
Não acho nada. Cada um tem seus gostos.
anônimo
1h
Gosto não se discute.
11m
Cada um é cada um, que sejam felizes com seus amantes afros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!