Uma pessoa que insiste em dar em cima de vc mas vc não quer nada, qual a melhor opção?

  • 80%
    Dizer que não quer nada logo de cara
    8 votos
    2
    6
  • 10%
    Ignorar
    1 voto
    0
    1
  • 10%
    Outro
    1 voto
    0
    1
  • 0%
    Deixar ela desistir sozinha de tanto tentar
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Enrolar e manter ela como opção de prateleira
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Dar em cima de alguém próximo a ela
    0 votos
    0
    0
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
Sempre digo que não quero, me livra de ficar recebendo mensagem chata todo dia
votou em Dizer que não quer nada logo de cara
anônima
1m
Façam isso, pelo amor de deus, não deixem a pessoa achar que tem chance.
votou em Dizer que não quer nada logo de cara
eles respondem
5
Com educação e bons modos, sempre.
votou em Dizer que não quer nada logo de cara
Sinceridade sempre é a melhor opção.
votou em Dizer que não quer nada logo de cara
Fazer um b.o gente assim é problemática
votou em Outro
Se realmente não quer nada com ela, essa é a melhor opção.
votou em Dizer que não quer nada logo de cara
Evitar a fadiga sempre.
votou em Dizer que não quer nada logo de cara