Falta de amor próprio, falta de condições financeiras , achar que deve permanecer na relação por causa dos filhos( eu acho que isso é só uma desculpa para continuar na relação de bosta. Qual filho ia querer os pais brigando o tempo todo?).
anônima
22/10/2018 14h39
A falta de opção
anônima
22/10/2018 23h02
Tem uma coisinha chamada rola, sabe?
Alguns não tem acesso, e quando tem n queer perder, rs
eles respondem
22/10/2018 14h24
O dinheiro do maridão e o conforto que ele proporciona.
22/10/2018 14h38
Saldo bancário
22/10/2018 22h54
A mulher só volta para o ex traído quando ela só arrumou coisas piores depois dele, isso é fato. Dizer que é "amor" e bla bla bla é muita conversinha para boi dormir. E tem gente besta que cai, rs.

Você pode até voltar para tentar reconquistar ou tentar conquistá-la de verdade. Mas terá em mente que ela te traiu porque não te ama verdadeiramente.