Menina que namora perguntando de ex ficante?

0
558
10a
uma menina q namora mas tinha um ficante antes ficar perguntando dele pra outras meninas, se ele ta namorando, etc e ficar chamando ele no whats dizendo que ta com saudade de ser amigo, é normal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
Com certeza não.
anônima
10a
As vezes da saudade mesmo.
Não, não é normal! Deve estar com saudades e ainda deve haver algum interesse, porque quando não importa, simplesmente a pessoa não faz questão de querer saber.
Amigo ok, as vezes curte amizade dele, agora se a saudade for algo amais aí está o problema.

Fique com Deus.
Menina que namora perguntando de ex ficante? | elaele