Vocês viram esse caso ridículo em que a Ortobom foi condenada por não ter mulheres no cargo de gerência?

É mole ou quer mais? TST condenou a Ortobom a pagar uma multa por ter mais homens na gerência do que mulheres. Ou seja, mesmo que haja homens mais qualificados para o cargo, o fato dele não ter uma buceta peluda entre as pernas o configura incapaz de exercer tal profissão, sendo forçado a perder a vaga kkkkkk mano, isso é tão bizarro que nem parece real, sério kkkk
image

Fontes:

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/tst-mantem-multa-de-r-300-mil-a-ortobom-por-falta-de-mulheres-na-chefia/

https://www.infomoney.com.br/politica/tst-condena-ortobom-a-pagar-r-300-mil-por-ausencia-de-mulheres-na-gerencia/
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Esse é o bostil
eles respondem
1
Não tem mais onde roubar e inventam isso pra pegar dinheiro e causar discórdia entre homens e mulheres.