Vocês viram esse caso ridículo em que a Ortobom foi condenada por não ter mulheres no cargo de gerência?
É mole ou quer mais? TST condenou a Ortobom a pagar uma multa por ter mais homens na gerência do que mulheres. Ou seja, mesmo que haja homens mais qualificados para o cargo, o fato dele não ter uma buceta peluda entre as pernas o configura incapaz de exercer tal profissão, sendo forçado a perder a vaga kkkkkk mano, isso é tão bizarro que nem parece real, sério kkkk
https://i.imgur.com/C1ca70c.png...
https://i.imgur.com/C1ca70c.png...
eles respondem
Não tem mais onde roubar e inventam isso pra pegar dinheiro e causar discórdia entre homens e mulheres.