Vocês viram esse caso ridículo em que a Ortobom foi condenada por não ter mulheres na gerência?
É mole ou quer mais? TST condenou a Ortobom a pagar uma multa por ter mais homens na gerência do que mulheres. Ou seja, mesmo que haja homens mais qualificados para o cargo, o fato dele não ter uma buceta peluda entre as pernas o configura incapaz de exercer tal profissão, sendo forçado a perder a vaga kkkkkk mano, isso é tão bizarro que nem parece real, sério kkkk

Fontes:
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/tst-mantem-multa-de-r-300-mil-a-ortobom-por-falta-de-mulheres-na-chefia/
https://www.infomoney.com.br/politica/tst-condena-ortobom-a-pagar-r-300-mil-por-ausencia-de-mulheres-na-gerencia/

Fontes:
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/tst-mantem-multa-de-r-300-mil-a-ortobom-por-falta-de-mulheres-na-chefia/
https://www.infomoney.com.br/politica/tst-condena-ortobom-a-pagar-r-300-mil-por-ausencia-de-mulheres-na-gerencia/
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
7
Vi isso
É ridículo d mais
Se eu fosse a direção demitia as mulheres do operacional em retaliação
É ridículo d mais
Se eu fosse a direção demitia as mulheres do operacional em retaliação
Não tem mais onde roubar e inventam isso pra pegar dinheiro e causar discórdia entre homens e mulheres.
2h
Isso é bizarro
2h
Também vi q notícia. Desnecessário.
anônimo
1h
Que maluquice!
25m
Mulher só se for chefe da boca de fogão.
Que país lixo, progressista, lacrador com problemas de vigésimo mundo.
Que país lixo, progressista, lacrador com problemas de vigésimo mundo.
Faz o L
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!