Do que você mais sente saudades da sua infância?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Tudo
1h
A vida era só diversão e zero responsabilidades, era legal.
1h
De passar o dia todo jogando bola na quadra do meu antigo bairro. Quando volto da academia as vezes passo por lá pra ver se consigo trazer pra mim algo de bom da época, mas o tempo passou, os moradores do bairro são outros e a quadra não está mais bem cuidada.
elas respondem
3
1h
De não ter preocupações e responsabilidades
1h
Tanta coisa...
39m
de brincar, da inocência, da felicidade com coisas simples
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!