O que você acha do sobrenome Almeida?

0
16
39m
É feio ou bonito?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
eles respondem
2
Acho que é o segundo sobrenome mais comum do Brasil atrás somente do "silva".
É um sobrenome normal