Qual o maior sonho de vocês? Acham difícil realizar? Ou já está no caminho para realizá-lo?

1
anônimo
516
10a
Quando era mais novo queria ser astronauta, rsrs
Mas, hj penso em ser piloto, se não for na aeronáutica, em alguma empresa aérea..... Começando a me preparar em 2016, vai ser longa batalha ;)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
anônima
10a
Passar em um concurso muito concorrido. Estou me preparando para percorrer o caminho.
Boa sorte @Lole ...vc será ;)

Bom eu tenho sonhos sim..bom alguns eu to no caminho sim..me formo ano q vem..mas eu almejo ainda outras coisas...tdo está interligado...meu sonho é morar em outro lugar...em uma casa mto grande e repleta de paz -