Por que o nome do site é elaele? Não poderia ser ele ela?

-8
anônimo
588
11a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
As damas primeiro!!
Pq.os.moderadores quiseram assim.
anônima
11a
Eleela é uma marca de absorvente se n me engano rs
Pode ser que o domínio não estava disponível
Que diferença faz?
eles respondem
5
anônimo
11a
Por harmonia: elaele vc não tem duas vogais se encontrando, o que aconteceria se fosse eleela
Bem, minha suposição desde que vi esse site pela primeira vez
a pergunta que n quer calar
anônimo
11a
pq tudu juntu ixcrevi separado e separado tudu junto?
anônimo
11a
Tanta coisa pra vc se preocupar kkk
anônimo
11a
Porque o dono quis assim poh@!!!