Se vocês acham um cara atraente, mas sabem que uma amiga gosta dele, vocês o evitam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
11a
Sim :\
11a
Se eu me interessar pelo cara e for recíproco ..n o evito n...ele pode optar por estar com ela..mas se preferir estar cgmo pq vou me privar de tal felicidade?
Se a menina fosse minha amiga..me privaria sim.
Se a menina fosse minha amiga..me privaria sim.
11a
Dependendo do grau de amizade sim.
11a
Um tempo atrás eu diria q sim, mas atualmente se for reciproco eu não evito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!