Vocês também perdem o interesse quando percebem que a pessoa que dá em cima de você...

0
anônima
1.9K
11a
está com gracinhas pro lado de outra?
Digo isso pq aconteceu comigo esse ano. Um anigo é cheio de gracinhas pro meu lado, diz q quer namorar comigo, q me ama... depois de muito chamego, eu comecei a me interessar por ele, Mas ai, ao vasculhar o Facebook dele, vejo um comentário dele chamando uma amiga dele de "amor"... Então fui ver o face dela, ai descubro elogios q ele fez como: fulana é muito linda. Enfim, n sei se é por simples ciúmes, mas ver comentarios dele babando outra menina me fez perder o total interesse. O q vcs acham? Isso acontece com vcs tb?
E n pensem q essa história dele com ela é recente, pelo q vi, é de pouco depois dele começar a se declarar pra mim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
sim, qdo percebo q n é só comigo eu ja desencano
anônimo
11a
saraivada, ele fica de amorico com as meninas, chama de meu amor...quem sabe você não seja só mais uma?
esse ano... faz tempo isso? você "cedeu" agora?
persistência? funcionou?serei mais persistente :)
facebo.. me dá sono...
sim, pode ser que aconteça. Depende da pessoa também. A pessoa pode ser carinhosa com as pessoas e chamá-las de linda e tal. Mas tem que ver se realmente é isso aí ou se o cara é malandro
não, não acontece comigo não.
No mais, bonitinho esse teu ciúmes.
Outros 500
anônimo
11a
q bobeira... isso é sinal q vc é ciumenta nos relacionamentos... vcs garotas tbm n fazem isso? no caso, escolhem a qm melhor agradar vcs? e só por causa d uma garota q ele acha interessante vc já vai dispensar? o cara já tem q ter outras pr quando uma delas n dar certo, n tem nd d errado nisso. agr, se ele for seu namorado e fica dando em cima d outras, ai sim é motivo d perder o interesse.

vcs tem q parar com essas ideias d q são as únicas, PORQUE NÃO É! Assim como mtas mulheres ficam assim tbm.
O meu interrese só aumenta. E fico com vontade d matar o cara.
anônimo
11a
Ele SE DECLARA? Ou só da em cima?
Se ele se declara e fica de mimimi com outras p mim eh estranho. E se fosse comigo eu ia achar Q ia ser corno se caso aceitar namorar com ela.
Tem q ver como é essa amizade deles, se não é uma bela amizade. Só resta vc arriscar a sair com esse cara e ver o q realmente acontece, só com o tempo vc irá descobrir. Com as conversas q vc forem tendo vc poderá perguntar sobre essa outra garota e ver ql é, as reações e respostas dele.
elas respondem
4
11a
Me senti uma menininha lendo a resposta mega adulta da @Sombria hahahahaha
Mas sou ciumenta pacas, se vejo isso, logo penso que ele é um galinha, q qualquer uma q caia na dele, ele pega. E honestamente, não quero ser mais uma.
Também perco o interesse, dá a impressão que ele "atira pra todos os lados" e me sinto só mais uma. Se é normal não sei, mas ele já perde a chance comigo.
Chamar a amiga dele de amor e dizer q ela é linda n é dar em cima...
Eu n sou.nada ciumenta...
A mulher tem q ter em.mente q ele vai ter mtas amigas e chama-la de lindas n tem.nada a ver...
Eu chamo.meus amigos de meu lindo e isso n vai mudar.

Se o cara te quiser ele vai demonstrar com atitudes e palavras... N tenha esse ciúme bobo..pq homem detesta..e n há razão pra isso.
Eu ficaria bolada tbm... Só não dê piti por isso, pois vc pode se arrepender e se envergonhar depois ;)