Vocês também perdem o interesse quando percebem que a pessoa que dá em cima de você...

anônima
está com gracinhas pro lado de outra?
Digo isso pq aconteceu comigo esse ano. Um anigo é cheio de gracinhas pro meu lado, diz q quer namorar comigo, q me ama... depois de muito chamego, eu comecei a me interessar por ele, Mas ai, ao vasculhar o Facebook dele, vejo um comentário dele chamando uma amiga dele de "amor"... Então fui ver o face dela, ai descubro elogios q ele fez como: fulana é mu...
eles respondem
Tem q ver como é essa amizade deles, se não é uma bela amizade. Só resta vc arriscar a sair com esse cara e ver o q realmente acontece, só com o tempo vc irá descobrir. Com as conversas q vc forem tendo vc poderá perguntar sobre essa outra garota e ver ql é, as reações e respostas dele.
 
Tem q ver como é essa amizade deles, se não é uma bela amizade. Só resta vc a... | elaele