Alguém ja tomou ou conhece alguém q tomou ou entende um pouco do assunto sabe me dizer como funciona e até qual idade da certo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/12/2015 23h46
De acordo com uma amiga fisioterapeuta, crescemos até os 18 anos, se continuar crescendo tem uma doença q não me lembro...

Acredito q como todo hormonio ou seja lá oq for, deve ser utilizado em casos extremos...

é pra vc?
20/12/2015 23h54
Preferêncialmente até os 18 mais normalmente até os 21, nas meninas também é possível na puberdade que é quando o crescimento está em pico é possível tomar remedio para atrasar a primeira mestruação e fazer que o corpo só se concentre no crescimento.
20/12/2015 23h57
qto vc tem de altura?
anônimo
21/12/2015 04h11
Somente um endocrinologista,se não me engano,poderá responder isso,e quanto mais cedo começar o tratamento,mais chances de sucesso.
21/12/2015 04h44
O esporte fez o trabalho q esses remédios teriam q fazer. rsrs
elas respondem
21/12/2015 00h20
Observando... Tenho interesse no assunto. Mas não pra mim.
21/12/2015 03h09
Eu não sei como funciona reposição de GH, mas só é indicado pro tratamento de gigantismo ou nanismo