Eu converso com ele já tem uns 4 meses, conheci no Tinder. Ele mora bem longe de mim, eu gosto de conversar com ele, acho ele legal. Mas e a segunda vez que ele mandou nude dele, do nada sem eu pedir. Na primeira eu deixei pra lá e não falei nada, agora eu disse que não tinha pedido foto dele pelado ele pediu desculpa varias vezes. Eu achei falta de respeito. Ele nunca pediu nude meu, mas é capaz dele pedir alguma hora.... e eu não vou mandar. Eu não sei se me afasto dele, eu não gosto dessas coisas de nude e sexo virtual. O que eu faço?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
24/10/2018 08h59
Manda uma foto de uma piroca bem grande pra ele, fala que é nude seu. Dps disso ele deve te deixar em paz.
anônimo
24/10/2018 07h53
anônimo
31/05/2019 16h59
Vocês se iludem muito fácil por boa aparência
elas respondem
24/10/2018 07h51
Eu teria me afastado imediatamente após o envio não requisitado.
Digamos não o fizesse, teria uma conversa séria e direta sobre nudes,
deixaria claro que não pode ocorrer mais e que, se for uma condição
da interação, melhor interrompê-la imediatamente.
Vc não deve fazer absolutamente nada que não deseje, mantenha isso
em mente e deixe claro para ele logo de uma vez.
24/10/2018 07h59
Seja sincera e fala o que você procura, diz logo que você não gosta de nude e sexo virtual, pois é isso que ele quer meu anjo.
anônima
24/10/2018 08h16
Acho q ele não quer o msm q tu e não é uq procura
anônima
24/10/2018 08h19
Resumindo ele quer sexo... Dai fica tentando te atiçar...
anônima
24/10/2018 08h21
Se eu fosse vc me afastaria
anônima
31/05/2019 17h04
Eu me afastaria, ele ta tentando de instigar, sai dessa