Resumindo, ele só queria sair nas segundas e só pra sexo e tchau. Essa semana consegui dizer não. E ele já ficou todo atencioso e preocupado e já me chamou pra sair sexta. Só que não quero só sair pra transar, quero sair pra algum lugar com ele.. nao sei se dou gelo e recuso ou falo logo

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/10/2018 08h34
Você quer compromisso? Pelo que li aqui ele não quer, acredite em mim. Se transou algumas vezes e já deu tchau, não será nas próximas que ele vai grudar em você. Se você quer algo casual então ele vai ser o seu pau amigo mas nada muito além disso. Diga o que sente, seja sempre verdadeira.
anônimo
24/10/2018 09h03
Pô, mas vc mostrou que quer algo a sério?
elas respondem
24/10/2018 08h06
Se não é o que você quer sai fora .
24/10/2018 08h08
Eu falaria logo, ué.
Para que ficar desgastando-se
à toa se pode descobrir logo a
tônica desse relacionamento?
Detesto joguinhos, de-tes-to.
anônima
24/10/2018 08h11
A verdade é que se a única intenção do cara for sexo e ele não tiver nenhum sentimento por vc..dar gelo e rejeitar não vai dar em nada ..se tem certeza que quer relacionamento serio então cai fora.
anônima
24/10/2018 08h12
Deixa claro uq tu quer