Tô na dúvida se devo fazer, por causa dos efeitos colaterais, as vitaminas que precisa repor para o resto da vida, sem falar na pele que fica sobrando depois. Não sei se me faria bem ou mal. Vejo tanta gente próxima que fez e continuou infeliz com o corpo. Alguém aí tem experiência pra compartilhar cmg?

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/10/2018 15h39
Se a pessoa for realmente gosto obeso.. isso é um avanço
24/10/2018 15h51
A cirurgia é parte do tratamento, que inclui uma perda de peso antes do procedimento, provando que pode controlar a alimentação, e um pós cirurgico bastante restritivo. Sobras de pele pode ser tratado com cirurgia de remoção.
elas respondem
anônima
24/10/2018 15h46
Você vai encontrar diversos relatos, bons e ruins.
Conheço pessoas muuuuito felizes e pessoas que têm problemas de saúde desde a cirurgia. Mas as felizes ganham, das que conheço. Uma voltou a engordar.