Conheci um rapaz no sábado e ele me deu seu telefone. Começamos a conversar, e na segunda ele já tava querendo introduzir o assunto sexo. Enfim, entramos no assunto. Mas ele sempre muito prestativo, mandando coraçõezinhos. Respondendo sempre na hora. Falei pra ele não se apaixonar e tal. Mandei um meme sobre não se apaixonar por geminiana. Ele falou pra eu relaxar. Aí nisso disse q aceitava ser sua escrava sexual, algo q ele já havia me falado. E pedi pra não me mandar corações pq eu não gostava. Dei boa noite e no outro dia mandei mensagem, ele tinha me bloqueado. O que fiz de errado? Homem não gosta de mulher q seja direta?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/10/2018 09h20
"Aí nisso disse q aceitava ser sua escrava sexual"
WTF, eu nao investiria em uma mulher com uma ideia torta dessas. Deu sorte que ele te bloqueou e nao ficou na de só te comer e depois vazar.
anônimo
24/10/2018 21h57
Pelo visto ele achou que vc não quer nada com ele
24/10/2018 22h00
Ele tem namorada.
elas respondem
anônima
24/10/2018 21h55
Sai dessa e parte pra outra
anônima
24/10/2018 21h55
Menos um traste na tua vida
anônima
24/10/2018 21h56
Ate parece que ele iria se apaixonar mkkkk