Eu marquei de sair daqui a alguns dias com uma menina, e já deixei claro pra ela que eu gosto dela e tal. Chegamos a ficar em uma festa antes disso.
A gente tem conversado e ela tem sido receptiva nos assuntos. Só que fico puxando bastante, pra gente conversar e tal, sempre falando sobre a universidade, músicas, gostos, mandando memes, etc. As meninas gostam disso, ou chega uma hora que fica demais?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/10/2018 22h12
Não prscisa puxar tanto assunto. Se mandar um boa noite, um bom dia, ta tudo certo. O que importa é o pessoal. Seja bem carinhoso
anônima
24/10/2018 22h31
a-do-ro
eles respondem
anônimo
24/10/2018 22h14
O problema é que se não sair disso ela de manda para freindzone. Se chegar a esse ponto já era.