Quanto mais o cara sabe conversar, sem conotações sexuais ou elogios sobre meu corpo, melhor. Geralmente so fico ou transo com homens que nao tocam no assuntos, pq sao potenciais namorados. N quero namorar um cara que so pense em sexo, pq ele pode me trair por qualquer boa oferta nesse sentido.
24/10/2018 23h48
Oq cair na rede eh peixe
N da p ficar escolhendo não, minha ausência de beleza e senso de humor n me permite
25/10/2018 03h43
Tem estratégia? Tô precisando aprender mais