Antes do primeiro semestre da faculdade, alguém havia me dito que um cara tinha me procurado na sala onde estudo detalhe: (ele sabia o meu nome o andar e o número da minha sala) fiquei curiosa pra saber quem era mas não tive êxito. No dia seguinte na parada do ônibus, escutei passos rápidos de alguém que parecia estar com pressa, lá estava ele um pouco mais na frente de mim, quando eu fui olhar vi que ele estava meio ofegante e vi a possibilidade de ser ele o cara que havia me procurado porque certo dia havíamos pegado o mesmo elevador em que nossas amigas conversavam cada uma para nós e a minha dizia exatamente o meu nome, e a minha sala, tive vontade de falar com ele mas ele parecia meio tímido e não conseguia olhar pra mim infelizmente meu ônibus chegou e eu não pude fazer nada. O tempo passou e resolvi tentar procurá-lo no 4° andar, mas não encontrei ele, até que um certo dia consegui vê-lo ele também me viu mas a reação era de quem o olhar não fixa, como se houvesse certa timidez e não segunda feira foi a mesma coisa, não o vejo todo dia, mas gostaria de saber se é uma boa abordar e perguntar se foi ele quem foi me procurar e quais seriam a reação dessa escolha, porque ele olha pro lado toda vez que me vê, é sinal de desinteresse? O que vcs acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/10/2018 00h54
Dava pra ter resumido isso em 3 frases! E sim, faça a pergunta se ele q foi procura-la.
26/10/2018 00h58
Cara só é muito tímido.