Você tem um zumbido no ouvido?

1
anônima
644
7a
Eu tenho 24 horas. Pratiquei exercício hoje a noite e agora está bem acentuado.

Se sim, vc sabe a causa do seu zumbido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
8a
Pode ser sinusite, ou alguma treta nesse sentido.
vai ao médico.
Sim, qnd um petista vem encher o saco!
Quando minha namorada vem falar que joguei com uma garota em um jogo online.
Costuma usar fone de ouvido com musica alta?
7a
Tenho porque usei por muito tempo fone de ouvido de um lado só, o direito.
E sempre escuto um certo "alarme" nele, bem enjoativo.
Mais já me acostumei.
elas respondem
10
Eu tenho zumbido há uns 3 anos já. Na época fiz vários exames, audiometria, exames de sangue e até ressonância magnética, nenhum deles acusou alguma coisa. Já ouvi várias teorias sobre a causa, mas tudo que tentei, não adiantou.
Hoje já não me incomoda pq eu me acostumei.
Dizem que é algo no labirinto. Melhor agendar uma ida ao otorrino.
anônima
8a
Tenho. Fui na otorrinolaringologista e não identificou nada. Minha audiometria tava perfeita. Eu teria que fazer outros exames, nasoendoscopia também, mas o medo e a falta de dinheiro me fizeram adiar. Já faz dois anos. O som é de pulsação cardíaca e descobri sem querer que quando eu pressionava o pescoço ele parava. É alguma veia/artéria com atividade anormal por aqui.

https://www.doctoralia.com.br/enfermidade/zumbido-17809/pergunta/tenho-um-zumbido-pulsatil-a-veia-pulsa-no-pescoco-e-faz-um-som-dentro-do-ouvido-esse-barulho-e-65503

É mais ou menos isso. Prefiro conviver a arriscar uma cirurgia porque não acredito muito que algo possa ser feito pra sanar isso.

Desenvolvi isso depois de uma crise intensa de sinusite que quase me matou.
Tenho quando ouço música muito alta.
anônima
7a
É seu cérebro.
anônima
7a
Tenho um zumbido muito alto ha quase tres anos. E a causa foi um inocente banho onde virei a cabeça para lavar o cabelo e entrou um jato forte de água bem dentro do ouvido direito e lesionou o ouvido interno como ainda me deixou meio surda. Eu poderia me operar, mas a operação é cara, arriscada e perigosa, e ainda sem certeza de cura. Prefiro ficar com este barulhão na cabeça e meio surda do ouvido direito.;
tenho as vezes
anônima
7a
pergunte à um espírita
anônima
7a
Surdez. Sintomas de possível perca auditiva, é sério, minha mãe tinha isso,hoje em dia ela tem perca mista da audição,cerca de 60%