Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
4
15
elas respondem
4
O Ronaldinho Gaúcho é o melhor do mundo
1h
Jesus é o melhor do mundo pra mim
2h
Cr7 sim
O melhor da Argentina.
eles respondem
15
2h
Dependendo de onde ele chegar nessa copa, pode ser bola de ouro igual 2010. Ganhou porra nenhuma pelo barça, não fez um gol na copa da África, e mesmo assim ganhou. Sneijder campeão da champions, xavi e Iniesta campeões do mundo mereciam mais.
Sei lá, antes uma bola de ouro pra ele que pra um cintura de cimento como Dembele ou Harry Kane.
Sei lá, antes uma bola de ouro pra ele que pra um cintura de cimento como Dembele ou Harry Kane.
16m
Não entendo de futebol, mas pra mim ele sempre foi o melhor desde que começou a ganhar a bola de ouro. Ele é insano. Não tanto quanto o bruxo no auge, mas ainda sim é insano.
Sempre foi


43m
depois do Pelé e do Paulo Bayer, o melhor de todos os tempos
1h
É o que menos faz barulho e mais joga!
O CR7 faz barulho demais e faz muita coisa, mas não chega aos pés do Messi...
O Mbappe vai passar o Messi por conta da idade... mas o Messi hoje em dia é o maior do mundo.
O CR7 faz barulho demais e faz muita coisa, mas não chega aos pés do Messi...
O Mbappe vai passar o Messi por conta da idade... mas o Messi hoje em dia é o maior do mundo.
anônimo
1h
É um dos melhores, mas não o melhor.
1h
O melhor em todos tempos.
Foi o maior e mais competente da sua era, não acho que foi o melhor, teve pelo menos 1 ai que tinha mais recurso
1h
Não.
1h
O maior de todos os tempos


Tanto faz, nenhum deles me deram um real
Eu não curto muito futebol, mas pra mim, só quem supera o Pelé é o R9, não so pq jogou muito mas pela história de superação
Esse é o ídolo de vocês?
anônimo
2h
É o pior
Messi tá endiabrado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!