Teria preconceito em namorar um(a) argentino(a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
33m
Óbvio, os caras só aparecem na mídia cometendo racismo
Nao. Iria pedir pra ele me ensinar a dançar tango.
40m
Nenhum
28m
Teria
19m
Eles não gostam de nós. Seria humilhante ter algum relacionamento com algum deles.
eles respondem
7
Eu teria, argentino é tudo racista e porco
1h
Não.
1h
Não. Preconceito é por definição burrice. Pessoas, de qualquer lugar do mundo, são diferentes. Algumas legais, outras escrotas.
Imagina uma mulher tem uma opinião sobre brasileiros baseada em algum vídeo, notícia, meme, algo que outra pessoa disse e te descartar sem saber nada de você, apenas pela nacionalidade e por presumir coisas ao seu respeito.
Tosco demais.
Imagina uma mulher tem uma opinião sobre brasileiros baseada em algum vídeo, notícia, meme, algo que outra pessoa disse e te descartar sem saber nada de você, apenas pela nacionalidade e por presumir coisas ao seu respeito.
Tosco demais.
43m
Não
40m
Não, mas que eu teria receio em ir conhecer a familia dela, eu teria.
Me sentiria naquele filme "Corra".
Me sentiria naquele filme "Corra".
anônimo
35m
Não
16m
com um argentino sim. Com uma argentina não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!