Teria preconceito em namorar um(a) argentino(a)?

0
48
16m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
Óbvio, os caras só aparecem na mídia cometendo racismo
Nao. Iria pedir pra ele me ensinar a dançar tango.
Eles não gostam de nós. Seria humilhante ter algum relacionamento com algum deles.
eles respondem
7
Eu teria, argentino é tudo racista e porco
Não. Preconceito é por definição burrice. Pessoas, de qualquer lugar do mundo, são diferentes. Algumas legais, outras escrotas.

Imagina uma mulher tem uma opinião sobre brasileiros baseada em algum vídeo, notícia, meme, algo que outra pessoa disse e te descartar sem saber nada de você, apenas pela nacionalidade e por presumir coisas ao seu respeito.

Tosco demais.
Não, mas que eu teria receio em ir conhecer a familia dela, eu teria.
Me sentiria naquele filme "Corra".
anônimo
35m
Não
16m
com um argentino sim. Com uma argentina não.