Para você, Messi é o melhor do mundo?

0
144
8h
Não tem jeito, o cara joga muito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
6
18
elas respondem
6
O Ronaldinho Gaúcho é o melhor do mundo
Jesus é o melhor do mundo pra mim
anônima
15h
Atualmente, não.
anônima
16h
Clarooooo
O melhor da Argentina.
eles respondem
18
Dependendo de onde ele chegar nessa copa, pode ser bola de ouro igual 2010. Ganhou porra nenhuma pelo barça, não fez um gol na copa da África, e mesmo assim ganhou. Sneijder campeão da champions, xavi e Iniesta campeões do mundo mereciam mais.

Sei lá, antes uma bola de ouro pra ele que pra um cintura de cimento como Dembele ou Harry Kane.
Atualmente nao é . Se ganhar a Copa (ou ao menos conduzir a Argentina até a final), será.

Se fosse votar no melhor jogador do mundo HOJE eu votaria no Dembelé.
Messi e CR7 são os melhores, difícil decidir qual é melhor, ambos jogam muito.
Se acertasse pênalt, quem sabe.
Não entendo de futebol, mas pra mim ele sempre foi o melhor desde que começou a ganhar a bola de ouro. Ele é insano. Não tanto quanto o bruxo no auge, mas ainda sim é insano.
depois do Pelé e do Paulo Bayer, o melhor de todos os tempos
É o que menos faz barulho e mais joga!
O CR7 faz barulho demais e faz muita coisa, mas não chega aos pés do Messi...

O Mbappe vai passar o Messi por conta da idade... mas o Messi hoje em dia é o maior do mundo.
anônimo
17h
É um dos melhores, mas não o melhor.
O melhor em todos tempos.
Foi o maior e mais competente da sua era, não acho que foi o melhor, teve pelo menos 1 ai que tinha mais recurso
O maior de todos os tempos
image
Tanto faz, nenhum deles me deram um real
anônimo
18h
Eu não curto muito futebol, mas pra mim, só quem supera o Pelé é o R9, não so pq jogou muito mas pela história de superação
Esse é o ídolo de vocês?
anônimo
18h
É o pior
Messi tá endiabrado