Pra você, Messi é o melhor do mundo?
Não tem jeito, o cara joga muito
eles respondem
Não entendo de futebol, mas pra mim ele sempre foi o melhor desde que começou a ganhar a bola de ouro. Ele é insano. Não tanto quanto o bruxo no auge, mas ainda sim é insano.