Eu tenho 24 horas. Pratiquei exercício hoje a noite e agora está bem acentuado.

Se sim, vc sabe a causa do seu zumbido?

elas perguntam
5 10
eles respondem
26/10/2018 01h19
Pode ser sinusite, ou alguma treta nesse sentido.
vai ao médico.
26/10/2018 00h50
Sim, qnd um petista vem encher o saco!
26/10/2018 00h59
Quando minha namorada vem falar que joguei com uma garota em um jogo online.
26/10/2018 01h34
Costuma usar fone de ouvido com musica alta?
Sal
17/03/2019 19h40
Tenho porque usei por muito tempo fone de ouvido de um lado só, o direito.
E sempre escuto um certo "alarme" nele, bem enjoativo.
Mais já me acostumei.
elas respondem
17/03/2019 18h12
Eu tenho zumbido há uns 3 anos já. Na época fiz vários exames, audiometria, exames de sangue e até ressonância magnética, nenhum deles acusou alguma coisa. Já ouvi várias teorias sobre a causa, mas tudo que tentei, não adiantou.
Hoje já não me incomoda pq eu me acostumei.
26/10/2018 00h50
Dizem que é algo no labirinto. Melhor agendar uma ida ao otorrino.
anônima
26/10/2018 01h32
Tenho. Fui na otorrinolaringologista e não identificou nada. Minha audiometria tava perfeita. Eu teria que fazer outros exames, nasoendoscopia também, mas o medo e a falta de dinheiro me fizeram adiar. Já faz dois anos. O som é de pulsação cardíaca e descobri sem querer que quando eu pressionava o pescoço ele parava. É alguma veia/artéria com atividade anormal por aqui.

https://www.doctoralia.com.br/enfermidade/zumbido-17809/pergunta/tenho-um-zumbido-pulsatil-a-veia-pulsa-no-pescoco-e-faz-um-som-dentro-do-ouvido-esse-barulho-e-65503

É mais ou menos isso. Prefiro conviver a arriscar uma cirurgia porque não acredito muito que algo possa ser feito pra sanar isso.

Desenvolvi isso depois de uma crise intensa de sinusite que quase me matou.
17/03/2019 19h40
Tenho quando ouço música muito alta.
anônima
17/03/2019 19h42
É seu cérebro.
anônima
17/03/2019 19h55
Tenho um zumbido muito alto ha quase tres anos. E a causa foi um inocente banho onde virei a cabeça para lavar o cabelo e entrou um jato forte de água bem dentro do ouvido direito e lesionou o ouvido interno como ainda me deixou meio surda. Eu poderia me operar, mas a operação é cara, arriscada e perigosa, e ainda sem certeza de cura. Prefiro ficar com este barulhão na cabeça e meio surda do ouvido direito.;
anônima
17/03/2019 19h58
tenho as vezes
anônima
17/03/2019 20h02
pergunte à um espírita
anônima
17/03/2019 20h09
Surdez. Sintomas de possível perca auditiva, é sério, minha mãe tinha isso,hoje em dia ela tem perca mista da audição,cerca de 60%