Se o Ciro não focasse em temas irrelevantes tal qual "lula livre", nem desse tanta ênfase no apoio do PT, acredito que ele poderia ganhar. Mas até parece que a PTzada deixaria...
eles respondem
26/10/2018 10h29
O "se" não existe na História. Mas se o PT, com todo o nojo que desperta nas pessoas, e o Haddad, que não chama a atenção de ninguém é nem era conhecido, deve fazer 45%, meu palpite é o Ciro Gomes facilmente tiraria a diferença.

Agora o Lula que apodreça na cadeia e a petezada fanatica, principalmente os intelectuais de merda que só sabem falar de lgbtq e salvar baleias e índios, engulam o Bolso. Eu vou é rir.
26/10/2018 10h58
Não voto em machista homofóbico, então não votaria no Ciro
26/10/2018 10h53
Sem sobra de dúvidas..
A ultima vez que votei no PT, foi pra livrar o Brasil do Aéreo Never..
E nunca mais, partido escroto.
Antes era #PSDBnunca+ agora é #PSDBePTnunca+

BOLSONARO É O LULA DE 2002..
Mais um presidente eleito pela indignação do povo e não por suas reais qualidades.
26/10/2018 10h30
Esse aí é de Romero Jucá!
26/10/2018 10h37
Seria uma eleição acirrada, mas acho que sim. O problema é que a facada no Bolsonaro beneficiou ele, teria que não ter ocorrido isso também, ele estava perdendo eleitorado com a catástrofe que era nos debates. Imagina debate direto entre Ciro e Bozo?
anônimo
26/10/2018 10h49
Como eu queria ter visto um segundo turno entre Ciro Gomes e João AMoedo.

Fiquei um tempão imaginando um debate com esses dois,

Ciro, com uma visão mais estadista e de centro esquerda,

AMoedo, com visão totalmente liberal.

Sempre fico imaginando o alto nível de debate entre esses dois.
26/10/2018 10h29
Não podemos ter certeza, afinal, era certeza que Bolsonaro não seria o azarão.
anônimo
26/10/2018 10h56

Só vou deixar isso aqui...
anônimo
26/10/2018 15h24
Pelo pt acho impossível, pelo pdt acho provável, porém difícil
Esse ciclo de esquerda chegou ao fim, um candidato "moderado" teria muitas dificuldades. Ou ele esquerda totalmente ou perderia, pois candidatos meio termo não tiveram vez nessa eleição e com ele não seria diferente.
Seria uma aliança com o demônio uma coligação com o pt, acho mais fácil atrapalhar do que ajudar alguém.