Sonho de princesa, se alguém quiser me levar, tamo aí
anônima
27/10/2018 17h15
Nunca fui.
27/10/2018 21h55
Um lugar normal, você não é obrigado a fazer nada que não queira, tem pessoas que vão lá só para beber.
anônima
27/10/2018 21h57
Nao
27/10/2018 22h15
Eu fui. Tem swing de palha.
eles respondem
anônimo
27/10/2018 17h20
Já sim. É como se fosse uma festa, mas apenas com casais, as pessoas podem ver, fazer com seu parceiro, trocar, participar de grupo e por ai vai. Meninas podem entrar sozinhas.
27/10/2018 21h29
Podem existir variações, mas normalmente existe uma pista de dança igual a de qualquer balada, e os ambientes "privados" divido em duas partes, uma parte só para casais e mulheres e outra parte onde qualquer pessoa tem acesso. Estes ambientes normalmente são labirintos, cabines privativas com glory hole, espaços com camas grandes, cinema e em SP tem uma casa que tem até um ônibus.
anônimo
27/10/2018 22h12
Já fui com uma amiga, ela queria conhecer uma cabine de gloryhole, seu fetiche. Chupou só 7 rôlas, sendo que conseguiu fazer 4 esporrar na cara dela. Fiquei só assistindo e filmando uns trechos.